domingo, 12 de junho de 2011

As vezes só precisamos ouvir as palavras certas da pessoa certa!



Inteligente foi aquele que colocou você em minha vida. Mesmo sem dizer uma palavra você sabe meu estado de espírito. Consegue ler nas entrelinhas se preciso de um silêncio distante, um abraço caloroso ou as palavras certas que preciso ouvir.


Queria ter o mesmo poder com você. Não para me igualar, pois sei que não espera nada em troca, mas para confortá-lo, quando precisar, e animá-lo, quando estiver para baixo.


 
Talvez isso só prove o meu egoísmo, em sempre precisar de você, mas nunca observá-lo. Notar que naquele dia que me falava palavras de superação, era você quem necessitava. Perceber que quando me convencia de dias melhores, era você que queria ouvir uma frase para seguir em frente. Sentir que por trás do seu sorriso, se escondia uma tristeza que eu deveria ajudar a amenizar.




Sei que não espera nada em troca. Você já disse que faz tudo isso para ver meu sorriso. Sei também que um simples obrigado já o deixa feliz. Mas não se esqueça de que também posso ajudá-lo a sonhar. Mesmo não tendo o poder que você tem, farei o melhor de mim para que veja o melhor que há em você.


3 comentários: