segunda-feira, 1 de novembro de 2010

D-vaneios

Nossos tempos não se encontravam. Simples assim. Mas eu já pensei em você, e você em mim. Agora, o que faremos? Continuamos a seguir ignorando esse sentimento que me faz olhar fingindo não olhar, sorrir ao perceber que você viu minha tentativa de esconder a vontade. Vontade de estar com você, contar casos e matar a saudade.

Desejo. Olho no olho, olho nos lábios, lábios nos lábios. Irresistível. Minha mente esta vazia. Gosto de não pensar em nada. Apenas sentir. Saber que você está aqui. Sentir a intensidade do seu olhar, o toque dos seus beijos... seu desejo.



Não me pergunto se é amor ou se é paixão. Como dizem “que seja eterno enquanto dure”. Irei eternizar aquela imagem em minha mente, aquele sentimento em meu coração, aquela voz em meus ouvidos, aquela reação ao seu toque.

4 comentários: