domingo, 14 de novembro de 2010

Blue Moon

 
Lua cheia. Essa era a única luz que iluminava o caminho. Sempre fazia aquele trajeto sem problema, mas durante a noite ele realmente se tornava assustador. Mas nada disso me impediria de alcançar meu destino: você!


Esconder um amor é muito difícil, mas isso o torna ainda mais gostoso. Não importa as noites que esperei, as horas que contei ou o longo caminho que andei. Aquela cumplicidade que só a noite permitia, junto ao brilho das estrelas e a luz da lua cheia.

Era o medo e o prazer. A vontade de correr, mas a necessidade da calma. Um suspense que só você era capaz de montar. A alegria que somente você conseguia me fornecer. Seria clichê, dizer que você era minha luz no fim do túnel ou meu porto seguro. Mas é a mais pura verdade. Momentos eternos!


No fim do caminho, você!

7 comentários:

  1. ê olha o clichê!
    isso é Fato!
    momentos gostosos, medonhos, momentos....
    humnmnm

    =]

    ResponderExcluir
  2. Onde a realidade se confunde com o fictício e a história é criada...mas não é?

    ResponderExcluir
  3. De, aqui n eh twitter nao! hauahuahua
    Mas vale twittar! xD

    ResponderExcluir
  4. qual o problema seu com o twitter nani? #campanhaNaniTenhaUmTwitter #minhaAmigaEhDoContra

    ResponderExcluir