sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O toque do celular

O toque do celular me fez viajar.

E assim foi.
Ao ouvir a música viajei no tempo. Voltei ao dia 28 de abril de 2009 e senti a sua voz, sua respiração ao pé do meu ouvido. Viajei neste milésimo de segundo e fiquei em meu sonho um bom tempo. Queria ficar no sonho... No tempo só para ficar ouvindo você cantar, mas algo me trouxe ao mundo real. O som que me fez viajar e trouxe-me de volta. Este som vinha do meu celular. Era seu toque. Seu toque. O toque personalizado para identificar a pessoa especial que é você.
Ao olhar o celular vi nossa imagem e viajei no tempo novamente. Fui para o dia 20 de julho. Festa junina do Bernoulli... Ah que dia! Que noite! E na hora feliz uma fotografia para eternizar aquele momento. Naquele dia eu descobriria que a música “Ela é puro êxtase” é minha *-*
E o toque do celular e o vibrar dele em minhas mãos fez com que eu voltasse a realidade.
Foi então que atendi.
Não há como descrever o momento. O sentimento. A felicidade se instalou em mim.
Ouvi o timbre da sua voz e viajei. Fui alem do imaginário. Longe o bastante para te encontrar, matar a saudade dos meus olhos de te ver. E o encontro estaria próximo.

Um comentário:

  1. Desculpe estragar o ar romântico, mas não resisto ao comentário: vc tem certeza que tava sobre nesse momento? rsrsrsrs
    Brincadeiras a parte, até eu viajei no tempo lendo essa mensagem. Lembrei de quando recebi sua carta e uma foto... ^^

    ResponderExcluir