quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hoje

"Tô com sintomas de saudade, estou pensando em você"

E neste som comecei minha semana. De quem eu realmente estou com saudade?

Do pai que está em Rondonia, das pessoas que se foram, dos amigos distantes, dos cheiros sentidos, das mãos tocadas, da pele, do gesto, da vida.

Saudade do namorado virtual, das fotos, memórias, dos momentos que presenciei, das crianças que cresceram.

No mix de saudade, de pensamentos aleatórios e diversificados fez nesta semana eu desaparecer.

Queria tentar morrer de saudade, sentir tanta dor ao me ferir com a saudade do inexistente, como Drummond falou "Também temos saudade do que não existiu, e dói bastante." descobri que não se pode morrer deste sentimento... Então me perdi.

Como não queria ter que enfrentar a realidade de sentir me só para o resto da vida.

Éh... hoje tudo foi eternizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário